REFIS - SIMPLES NACIONAL


Hoje (09-04-2018) foi publicada a Lei Complementar que Institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN).


Nesse programa de parcelamento existem as seguintes modalidades:


a) liquidado integralmente, em parcela única, com redução de 90% (noventa por cento) dos juros de mora, 70% (setenta por cento) das multas de mora, de ofício ou isoladas e 100% (cem por cento) dos encargos legais, inclusive honorários advocatícios;


b) parcelado em até cento e quarenta e cinco parcelas mensais e sucessivas, com redução de 80% (oitenta por cento) dos juros de mora, 50% (cinquenta por cento) das multas de mora, de ofício ou isoladas e 100% (cem por cento) dos encargos legais, inclusive honorários advocatícios; ou


c) parcelado em até cento e setenta e cinco parcelas mensais e sucessivas, com redução de 50% (cinquenta por cento) dos juros de mora, 25% (vinte e cinco por cento) das multas de mora, de ofício ou isoladas e 100% (cem por cento) dos encargos legais, inclusive honorários advocatícios.



Para acessar na integra a referida Lei Complementar basta clicar aqui.



Nosso escritório está realizando cálculos, adesões e acompanhamento do parcelamento no referido parcelamento. Quer falar conosco? clique aqui.


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo